De acordo com informações do Daily Mail, edição de sexta-feira (21), os investigadores averiguavam relatos de populares a respeito de um fantasma que costuma aparecer no estábulo do antigo casarão, construído no século 17, quando o Most Haunted captou o fenômeno no interior do local. Pouco antes dos paranormais flagrarem a emblemática silhueta humanoide - vista a partir de 1min20 -, o membro da equipe, identificado Stuart, após ouvir passos, desafiou o espírito a aparecer. “Se você está aqui, caminhe até este corredor”, disse. Momentos depois, a arrepiante figura branca se manifestou em frente à câmera dos pesquisadores.

 Ao observar a cena, Stuart, apesar de assustado, foi em direção a assombração, que desapareceu sem deixar vestígios. Em entrevista exclusiva ao jornal britânico, Yvette Fielding assegura que durante os 17 anos de investigações realizadas pelo Most Haunted, essa é a primeira vez que um espírito [VIDEO] visível é registrado pelas câmeras do grupo. Segundo ela, embora eles tenham experiência na observação de episódios anormais, como objetos se movendo por conta própria, vozes misteriosas, entre outras esquisitices, nunca haviam captado uma presença fantasmagórica semelhante à catalogada neste mês.

 Todavia, além do “sinistro espectro masculino”, Fielding informou que o grupo constatou outras situações inusitadas no casarão. Elas envolveram ruídos, cadeiras aparecendo inesperadamente, objetos sendo arremessados e portas batendo. Comprometidos em solucionar o enigma do homem desconhecido que vagueia pela mansão, os paranormais confidenciam que procurarão respostas sobre a identidade do fantasma.

 As imagens serão exibidas na noite de hoje, na Inglaterra. Porém, encontramos o vídeo do evento no Youtube. Assista, se tiver coragem.  

VOCÊ TEM MEDO?